Mestres da Grande Fraternidade Branca

Criei este blog para postar mensagens, canalizações e ensinamentos dos Grandes Mestres de Luz, para trazer conhecimento e amor através de sua Sabedoria!
Sejam bem vindos!

sábado, 22 de outubro de 2011

O grande portal 11/11/11


Queridos amigos, sou Hilarion, Mestre da cura e da Verdade e vou revelar á vocês o que acontecerá no Planeta Terra nos próximos dias.

São Revelações importantes, mas, um pouco complexas que vocês entenderão à medida que avançarem na leitura.
Eu vos saúdo; nós Mestres da Grande Fraternidade Branca; não temos mais dicípulos na Terra. Já havia falado á vocês sobre nosso afastamento temporário da Terra. Disse que isto se deu para o aprimoramento das habilidades e conhecimentos por vocês adquiridos quando ainda tinham a nossa supervisão. Digo que hoje não possuímos mais dicípulos, porque vocês são hoje Mestres como nós, mas, atuando em corpo físico. Nós Mestres, já havíamos falado por inúmeras vezes que não havia mais tempo. Que os humanos deveriam terminar o quanto antes seu processo de aprendizagem.
Agora é o momento em que vocês usarão tudo o que aprenderam. Muito se fala das mudanças que ocorrerão em 2012, mas como sempre, esquecem de olhar o momento presente.
Em 11 de novembro ( 11) de 2011 se dará a abertura do Grande Portal 11:11. E isto se dará de forma controversa, pois, será o Grande Salto Quântico da humanidade e ao mesmo tempo, energias de baixa vibração usarão o mesmo Portal para se instalar na Terra.
Numerológicamente falando, o número 11 é um número mestre; isto é, não pode ser decomposto em si mesmo, assim também como o 22 e 33 sendo cabalísticos e motivo de muito estudo pelos humanos.
A DATA: 11+11+2011 = 8 ( Portal da Infinidade).
11+11+11= 33 ( trindade Divina desdobrada).
O 33 é ainda a idade em que o Mestre Jesus, O Cristo deixou o Planeta Terra. Não se pode dizer que Ele ascensionou nesta época, pois já era ascenso em corpo físico e tinha consciência do " TRABALHO" a que veio realizar; assim como o Mestre Saint Germain que em sua passagem pela Terra, viveu como Conde de Saint Germain e também sabia muito bem o que veio fazer no planeta.
Além do simbolismo do número 33, é preciso notar que o número 11 é o número dos Visionários, Profetas, Mestres e Seres Graduados ( Ver Kryon); isto porque em numerologia é o recomeço ou novo começo após uma sequência de 01 a 10 e o 11 é o primeiro número de um novo ciclo. Por isso mesmo também é uma data onde uma energia de baixa vibração virá ao Planeta Terra em forma física. Esta energia já tem influenciado a terra há muito tempo. Nunca se viu tantos crimes bárbaros, tantas revoltas em massa, exploração sexual, drogas e casos de pedofilia, além do colapso financeiro que já está se propagando. é preciso deixar claro que algumas das mudanças climáticas e da natureza fazem parte da transformação que o Planeta está passando e atitudes destrutivas dos humanos. Não pode ser revelado onde este ser de energia contrária nascerá, pois, o pânico e revolta se instalaria sobre a Terra e vocês nada poderiam fazer. não esqueçam que este ser é o senhor dos enganos e de nada adiantaria seus esforços para aniquilá-lo.
Neste dia, A Grande Fraternidade Branca retornará à Terra e iremos em massa com "pacotes de energia" que vocês não podem conceber. exatamente neste dia também, a Terra receberá a maior energia do Arcanjo Miguel já sentida no Planeta Terra.
Ele permanecerá ( energéticamente) muito tempo, talvez anos. Lembrem-se que vocês tem uma concepção de Tempo que nós Seres Multidimensionais não temos.
Não será um período fácil para ninguém, mas vocês tem as Armas para lutar. Vocês tem sua LUZ. Não existe discriminação em relação á religião ou credo. católicos, evangélicos, mulçumanos ou pessoas de qualquer religião podem ter sua própria luz também. Isto não depende de religião e sim do Coração. Ninguém precisa fazer parte da Grande Fraternidade Branca para sofrer menos neste período de dificuldade na Terra; basta ter o Coração Puro. e estes terão sim, todo apoio necessário para ficar e trabalhar para sustentar e elevar o Padrão Vibracional da terra.
No dia 11/11/11 ás 11:11 hs. AM serão também concedidas dispensações especiais como Ascensão e Maestria para alguns e o Estatuto de graduado( Implante Neutro) para outros instantaneamente sem que seja necessário passar por toda a aprendizagem tradicional que antes levava até 3 meses do tempo de vocês; será concedido imediatamente sem necessidade de Apelos e Invocações especiais.
A partir deste dia, vocês, Mestres encarnados, não irão buscar dicípulos. O seu trabalho não é esse. Lembrem-se, vocês devem sustentar e elevar o Padrão Vibracional do planeta Terra. Vocês, entretanto, poderão orientar as pessoas que por ventura estiverem dispostas a conhecer a Grande Fraternidade Branca, mas sem criar seguidores. Não somos uma Religião. Somos todos Irmãos ( Fraternidade). Mesmo os que não acreditam nestas instruções podem viver neste período com conforto e paz; se possuirem o Coração Limpo.
Os pais, devem mais do que nunca, orientar suas crianças em relação á religiosidade e moral familiar. devem se colocar á inteira disposição dos filhos e levá-los consigo onde puderem; resgatando os valores da família e do casamento em sua estrutura emocional. É um trabalho muito árduo, eu sei; mas, se já tivesse sido feito antes, a situação das crianças do mundo não estaria como está hoje.
As Crianças Índigo e Cristal, irão com certeza ajudar seus pais. Eles estão aqui para isso.
No aspecto financeiro e econômico, procurem ser mais modestos em seus gastos. Procurem não adquirir bens somente por impulso. nos próximos anos haverá um crescimento tecnológico inimaginável, mas também será um Portal aberto para que as energias do mal possam atingir um maior número de pessoas. CUIDADO !
Repito que vocês não devem entrar em pânico com estas revelações. Falem com seus Guias e eles lhe auxiliarão.
Nos próximos dias, voces receberão Invocações, Apelos e Orações que serão usadas na Nova Energia ou Novo Paradigma. Vocês terão oportunidade de acessar a oitava e nona dimensão e reequilibrar seus corpos etéricos nestas dimensões, que resultará em comunicação com Seres Elevados e bem estar físico na dimensão em que vivem.
Vocês são todos amados e abençoados!
Deste que vos ama infinitamente,

Hilarion