Mestres da Grande Fraternidade Branca

Criei este blog para postar mensagens, canalizações e ensinamentos dos Grandes Mestres de Luz, para trazer conhecimento e amor através de sua Sabedoria!
Sejam bem vindos!

sábado, 24 de setembro de 2011

Julgamento dos Senhores do Carma


COMANDOS IMEDIATOS PARA JULGAMENTO DO FOGO SAGRADO
________________________________________
EXEMPLOS DE PEDIDOS DE JULGAMENTO DIVINO
Os pedidos de intercessão e julgamento divino, são acima de tudo, confirmações do que já foi decretado por Nosso Pai Celestial. Assim na Terra como no Céu.
Quando estamos em casa vendo o Jornal, ou na rua e vemos uma situação que claramente necessita de uma intervenção Cósmica, uma situação de desordem, pois onde há desordem há entidades e desencarnados atuando, ou simplesmente por que sentimos que devemos intervir onde há injustiça ou violência, fazemos uma invocação rápida de julgamento.
Nestas horas, ponha a mão esquerda no coração e a direita apontando para a situação
e diga em voz alta :
SHIVA! SHIVA! SHIVA !
Interceda por nós agora !
(diga quantas vezes achar necessário.)
--------------
Invocação de Julgamento para o dia a dia:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, Eu invoco o Julgamento dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus sobre . . . . (diga aqui o nome de quem deve ser julgado, caso não o saiba, peça ao seu Eu Superior que de o nome dos envolvidos perante os Senhores do Carma ou perante Deus.)
Aqui e agora,
Amém.
(diga quantas vezes achar necessário.)
-------------
Intercessão Divina
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel,
Eu . . . (diga seu nome completo). . ., Invoco a intercessão Divina, aqui e agora : . . . (faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.
Amém.
----------------------------------------
Invoque a intercessão divina na prefeitura de sua cidade, no governo dos estados, dos países. Invoque a intercessão divina nas suas relações entre amigos, negócios, divergências e etc... Maria Lúcia Vieira
----------------------------------------------
Julgamento para defesa pessoal e familiar
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco o julgamento dos Senhores do Carma, do Raio Rubi e do Fogo Sagrado de Deus, sobre. . . . .(diga aqui, o nome de quem faz magia negra contra você) . . . . . (ou diga) . . . todos os que fazem magia negra, vodu, bruxaria, satanismo ou macumba contra mim, contra a minha esposa (o), minha filha (o), (nomeie a família, amigos etc..).

Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal para que de o nome de cada envolvido, perante os Senhores do Carma.
Amém.
(diga quantas vezes achar necessário.)



Julgamento das Organizações Terroristas Internacionais:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Sanat Kumara, Gauthama Bhuda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo, e Pelo poder da Chama Trina em meu coração:
Eu exijo o julgamento do Fogo Sagrado nesta hora, sobre todas as organizações terroristas internacionais, sobre todos os que dão suporte ao terrorismo em todos os aspectos, sobre todos os lideres terroristas do planeta Terra.
Comando ao amado Cyclopea (o Elohim de Deus que Tudo Vê) que revele todas as tramas e complôs do terror expondo os terroristas e seus planos de horror.
Amado Hercules, decretamos que retire as mascaras e revele as faces de cada terrorista.
Invocamos a intercessão divina em cada núcleo terrorista e em todas as fronteiras de nosso pais, com as legiões de anjos azuis de São Miguel e da vontade divina.
Deus Salve Arcanjo Miguel e suas legiões de Luz.
Aqui e Agora
Amém
-------------------------------------------
O Julgamento do Papa
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, Elohim;
Saint Germain, Portia, Guru Ma, Lanelo;
Padma Sambhava, Kuan Yin e os cinco budas Dhyani;
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU Sanat Kumara, Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo;
OM Vairochana, Akshobhya, Ratnasambhava, Amitabha, Amoghasiddhi, Vajrasattva, OM;
Eu decreto:
São Miguel Arcanjo, defende-nos em Armagedon, seja a nossa proteção contra os embustes e ciladas do demônio; rogamos humildemente que Deus o repreenda e que tu, o Príncipe da milícia celeste, pelo poder de Deus, detenhas as forças da morte e do inferno, os descendentes de Satanás, a falsa hierarquia do anticristo, e todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a ruína das almas, e manda-os para o tribunal do fogo sagrado para o seu juízo final incluindo . . . ( Faça aqui a sua oração pessoal )
Lança aqueles que são das trevas e a sua escuridão, os mal feitores, as suas palavras e obras malignas, causa, efeito, registro e lembranças, no lago do fogo sagrado que foi preparado para o demônio e seus anjos. Para que consuma, consuma, consuma.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, esta Feito, esta Selado, esta Terminado, de acordo com a vontade de Deus, Aqui e agora,
Amém.
________________________________________
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más,
e sim por aquelas que permitem a maldade"
Albert Einstein


www.eusouluz.com.br

Um comentário:

  1. Einstein esta coberto de razão na sua frase.
    Muito bom o seu blog. De fato um cantinho cheio de paz, alegrias e boas reflexões. Que a luz dos mestres esteja sempre sobre vc e sua casa.
    Jaya Namastê

    ResponderExcluir