Mestres da Grande Fraternidade Branca

Criei este blog para postar mensagens, canalizações e ensinamentos dos Grandes Mestres de Luz, para trazer conhecimento e amor através de sua Sabedoria!
Sejam bem vindos!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Raio Amarelo



MESTRE LANTO
Quando Kuthumi ascendeu juntamente com Jesus como instrutor do Mundo, Ele passou a direção ao Mestre Lanto. Este foi um importante Mestre que trabalhou por muitos anos irradiando o Raio Dourado na China.





24 DE SETEMBRO
ASCENSÃO DO MESTRE LANTO

Mestre LANTO é o Diretor do Segundo Raio da Grande Fraternidade Branca, Raio Dourado, e ensina a conseguir a liberdade através do conhecimento. Ele representa as qualidades divinas de iluminação, discernimento e compreensão.
Muitas das encarnações de Lanto foram na China, aonde está focada a chama da Iluminação que impulsiona esse país, e dele é irradiada para o mundo.
O Amado Mestre Lanto dedicou-se desde cedo manter acessa a Presença de Deus em seu coração e ancorou a Chama Trina nele. Ele ensina que esta chama de Amor, Sabedoria e Fé pode ser emanada como um suave raio através da mente. Ele deseja que todas as pessoas possam reconhecer a Chama da Verdade do Conhecimento e, assim como Ele, conseguir as nossas vitórias com Iluminação e sabedoria.
O Mestre Lanto fez parte do Grupo dos Anciões do Conhecimento e Ilumina com sua sabedoria a todos os estudantes que o procuram assim como o fez na Idade de Ouro na China. Ele é seguido pelo Mestre Confúcio de quem se diz que foi o seu Instrutor. Lanto se tornou Mestre estudando sob os cuidados do Mestre Himalaia. Hoje Ele é considerado o Mestre dos Mestres pois se dedica a ensinar a todos aqueles grupos e seres que peçam por orientação e Ele o faz com muito Amor.


ENCARNAÇÕES
Em outras encarnações Ele foi um Grande sacerdote na Lemúria (Continente que se acredita que tenha existindo na região do Pacífico), passou também pela Atlântida, e pela China sendo contemporâneo de Mestre Confúcio.
QUALIDADES DIVINAS
Ele faz descer o poder da precipitação do conhecimento através da palavra falada. Precipitar é uma atividade que representa a manifestação no plano físico daquilo que desejamos. Através desta atividade manifestamos a verdade de Deus que deseja nosso crescimento e a nossa riqueza seja ela espiritual ou material.
O Mestre Lanto nos ensina a arte da precipitação do conhecimento que leva à verdade: ela se efetua em conjunto atuando no chacra da coroa, que trabalha com o raio dourado representando o grau máximo de Iluminação, grau Búdico, e do chacra do coração, verde e rosa, quando canaliza seu ensinamento com amor.
A Chama da Precipitação é de cor verde chinês e dourado e representa a cor deste Raio: verdade pelo conhecimento. (Lembre que o 5° raio, raio verde claro traz a verdade pelo esclarecimento das situações).
Lanto se tornou Mestre de todos os estudantes sinceros que procuram encontrar a verdade para reencontrarem o caminho de regresso ao lado de Deus. Pelo uso do Raio Dourado Ele conduz a todos os estudantes que desejam se unir ao trabalho conjunto de Mestres e discípulos e dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Amado Mestre Sanat Kumara com a criação de Shamballa e a precipitação da Luz na Terra num momento de extrema escuridão. O Seu mantra Fiat, Lux!, foi o grande começo da evolução terrena.


Aproximadamente em 1958, este Amoroso Mestre recebeu do Ascenso Mestre Kuthumi o Cargo de Diretor do Segundo Raio. De acordo com a Hierarquia Cósmica, Confúcio está sendo preparado para ser seu sucessor e o mestre Kuthumi se tornou Instrutor do Mundo ao lado do Mestre Jesus.


INVOCAÇÃO AO MESTRE LANTO
Para Iluminação
EU SOU o poder da Poderosa Presença EU SOU em mim:
meu corpo, minha mente e meu coração
são tocados e iluminados pelo poder
da Luz da Sabedoria do Raio Dourado.
Eu expando, expando, expando
esta Luz e ela preenche
minha casa, minha família
e a todos os que precisam dela
para que a Perfeição se manifeste.
Amado Mestre Lanto
possa eu, humildemente
e junto com os Seres de Luz
co-criar um Universo de Luz e de Paz.
EU SOU (3x)

Um comentário: