Mestres da Grande Fraternidade Branca

Criei este blog para postar mensagens, canalizações e ensinamentos dos Grandes Mestres de Luz, para trazer conhecimento e amor através de sua Sabedoria!
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Raio Rosa - Mestra Rowena




VIRTUDES — Amor, pureza, beleza, opulência, coesão.
DESENVOLVE — Amor divino, tolerância, adoração por tudo aquilo que o cerca. PERTENCE — Pacifistas e árbitros.
ARCANJO — Chamuel e Caridade.
ELOHIM — Orion e Angélica.
MESTRES — Lady Rowena e Paulo Veronezi.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS: Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, desequilíbrio psíquico.

Este aspecto está sendo equilibrado pela ação de Krishna e Mihael do 15º Raio Rosa-Choque, que é uma divisão direta do 3º Raio Rosado.

A Mestra ROWENA é a responsável por este raio. Ele representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.
As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os gênios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção á meta.

Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.
Sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior de sua alma gêmea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar emanar bons fluídos para alguém.

Paulo, o Veneziano, é o Senhor do terceiro raio, ligado, à energia do Amor. Seu trabalho é unir a beleza e a perfeição da alma por meio da compaixão, paciência, compreensão, autodisciplina e desenvolvimento das faculdades intuitivas e criativas do coração, com a alquimia do auto-sacrifício, abnegação e renúncia.

Sua função na Atlântida era cuidar dos assuntos culturais. Antes do afundamento do continente, ele estabeleceu um foco da chama no Peru, que mais tarde possibilitou aos incas produzirem sua próspera civilização. Posteriormente, ele encarnaria no Egito e trabalharia com El Morya, o mestre maçom, na construção de pirâmides.
Em sua encarnação final, viveu como Paolo Vêronese e tornou-se um dos maiores artistas da escola veneziana. Nasceu em 1528, e recebeu pouco treinamento formal na arte antes de iniciar seus trabalhos. Seu estilo era simples, sólido e sincero. Tomou-se um eminente decorador das construções de arquitetura ampla e igrejas, e também foi chamado de Pintor dos Pagãos.
Em 1562, recebeu a comissão por seu famoso Casamento em Canaã, que atualmente está exposto no Museu do Louvre. Além de sua magnificência como pintor, pouco se conhece sobre sua vida.


Invocação
“Em Nome de Minha Poderosa Presença EU SOU,
Invoco neste momento, aqui e agora; o raio Rosa Magnético de Deus através da Presença de nossa amantíssima Mestra Rowena, Elohin Orion e Arcanjo Samuel. Que nossas vidas sejam preenchidas com o
Amor Magnético de Deus, o Poderoso EU SOU; para que tudo o que tocarmos, seja transformado pelo Amor.
Que nossa vida , material, emocional e Espiritual seja abençoada por Vós, Grandes seres do Raio Rosa.
Com este Puro Amor, visualizamos neste momento, todo o Planeta Terra, sendo envolvido pela poderosa luz do Amor.
Que este sentimento preencha todos os vazios deixados por sentimentos de baixa vibração e traga paz aos corações dos que sofrem.
Peço à minha divina Presença EU SOU, que envolva as crianças deste Planeta, assim como, nossos animais que nos servem como apoio para nossa escalada Espiritual.”
“EU SOU o Amor envolvendo tudo na minha vida e em meu Planeta. EU SOU, EU SOU, EU SOU”. ( dizer 3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário