Mestres da Grande Fraternidade Branca

Criei este blog para postar mensagens, canalizações e ensinamentos dos Grandes Mestres de Luz, para trazer conhecimento e amor através de sua Sabedoria!
Sejam bem vindos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Raio Verde - Mestre Hilarion


Mestre Hilarion



Chohan do Quinto Raio, sustenta os atributos divinos da verdade, abundância, ciência, concentração e cura

Em épocas remotas, antes de a Atlântida submergir no Oceano Atlântico, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos de levar para outros países da Terra os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina, para que não se perdessem com Atlântida. Mestre Hilarion, na época ainda não ascensionado, encontrava-se num desses grupos de iniciados, ao qual foi confiada a Chama da Verdade. Este grupo de escolhidos aportou na Ilha de Creta, na Grécia, e lá ancorou a Chama Verde, a Luz da Verdade. Desde então, a Sagrada Chama irradia-se para toda a Terra expandindo a verdade nos pensamentos e sentimentos das criaturas.

Hoje, o maravilhoso Templo da Verdade da Ilha de Creta só existe nos planos etéricos, pois foi destruído por guerras através da história da humanidade. É de lá que Mestre Hilarion sustenta os atributos do Quinto Raio (verde) da verdade, concentração, ciência, abundância e cura. Seu raio gêmeo é a Mestra Palas Athena.

Hilarion foi o apóstolo Paulo de Tarso, que depois de perseguir os cristãos e julgá-los com base em testemunhos falsos, descobriu a verdade e converteu-se ao cristianismo, ao qual dedicou-se para o restante de sua vida. Foi depois canonizado pela Igreja como São Paulo.

Sob a Luz de Hilarion e as vibrações do Raio Verde, as pessoas materialistas e céticas recebem grande impulso para abrir-se à espiritualidade. O Mestre protege as pessoas que são vítimas de falso julgamento e também atua na cura, tanto física quanto espiritual de todos os que invocarem suas bênçãos.

Diz o Mestre Hilarion:
"A doença surge sempre que o ser humano, pelo mau uso das energias sagradas, cria a desarmonia, dá força energética a ela e densifica-a em seu próprio plano, afastando-se da ordem divina. A doença é assim gerada pela própria pessoa num momento de desamor, isto é, ao invés de qualificar positivamente a energia que vem do Pai, ela a usa de forma negativa e imperfeita. Assim, se a doença brota do desamor, a cura deverá brotar do amor."

Apelo ao Mestre Hilarion
Chama Verde de Hilarion(3x)
Rogo a cura para mim, para os meus, para o meu mundo, para todos os humanos e para a Terra e sua atmosfera
Chama Verde de Hilarion(3x)
Derrame-se sobre os hospitais, casas de saúde e onde haja desequilíbrio físico, emocional e espiritual
Chama Verde de Hilarion (3x)
Carregue a todos com a mais pura chama da cura e liberte a humanidade do sofrimento



Meditação para a cura
Sente-se relaxado num lugar tranqüilo, coloque ao fundo uma música suave mentalize-se envolvido por uma pirâmide da mais brilhante luz verde. Respire profunda e lentamente. Apele ao Arcanjo Rafael e à Mãe Maria para que dispensem e permitam a cura total de seus corpos físico e espiritual. Veja e sinta suas mãos pulsando e se transformando em "mãos de luz", sempre na luz verde. Com suas mãos de luz você vai curando cada órgão ou parte de seu corpo que esteja em desequilíbrio ou doente. Finalize o exercício com o apelo ao Mestre Hilarion:
Amado Mestre Hilarion
Mantende a Verdade e a Cura
Registradas em meus corpos e ao meu redor
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura

Apelo para a cura planetária
Visualize-se dentro de uma pirâmide de fogo verde mantida por seres do Quinto Raio. De dentro dela, a chama verde começa a se expandir e vai envolvendo todo o planeta Terra. Faça a afirmação:
Eu Sou a Verdade manifestada na perfeita harmonia de meus corpos
Eu Sou a Verdade que se manifesta no gesto amoroso de curar e restituir o plano divino
Eu Sou a Verdade manifestada na compreensão do mistério da vida através da ciência divina
Eu Sou a Verdade que se implanta em cada ser deste planeta
Eu Sou a Verdade que consagra cada emanação de vida e toda a Terra
Eu Sou a Verdade, a abundância e a cura planetária.

2 comentários:

  1. Meu Filho Raphael desencarnou no dia 08/03, e dia 21 de março, recebi da espiritulidade o comunicado que ele se encontrava bem , e havia sido entregue a Mestres Hilariom. Como nao conhecia o Mstre Hilariom, entrei no Blog para conhece-lo, e depois de ler sobre ele, entendi porque meu filho foi entregue e ele.
    Cham verde de Hilariom olhai pelo meu filho.
    Amem.

    ResponderExcluir
  2. Sabe Eliane, qdo o Mestre entrou na minha vida, foi através de sonhos primeiramente. Mas posso dizer que ele mudou minha vida!
    Se seu filho foi entregue nas mãos dele, tenha certeza que seu filho é um Ser muito especial.
    Você deve se alegrar por isso. ele está no Caminho correto. com certeza vc saberá de mais coisas que vão encher seu coração de alegria!
    Fique na Luz dos Mestres!!!

    ResponderExcluir